Filmes


Winx - O Segredo do Reino Perdido




A história começa em algum momento após a terceira temporada com Valtor derrotado e a Dimensão Mágica segura. Bloom e suas amigas vão em uma busca dos pais de Bloom, Oritel e Marion, enquanto tentam descobrir o Segredo do Reino Perdido de Dominó, que pode mudar a vida de Bloom para sempre. As meninas procuram Hagen, um ferreiro que forjou a espada do Rei Oritel. Uma espada que é dita ser inseparável de seu proprietário. Mas Hagen é incapaz de ajudar a Bloom. Desanimada, Bloom retorna à Terra, onde é vista em um sonho com o espírito de sua irmã, Daphne. Ela incentiva Bloom a continuar em busca de seus pais e dá a Bloom sua máscara, o que permite que Bloom veja Dominó como era antes de Valtor e as três Bruxas Ancestrais destruírem.


Winx Club 3D: A Aventura Mágica

Pessoal eu queria colocar em Português do Brasil mas não achei na internet por isso coloquei em Português de Portugal, mas assim que tiver em Português do Brasil eu posto


As celebrações do início do ano lectivo estão a decorrer na Escola de Fadas de Alfea, quando a festa é subitamente interrompida por Icy, Darcy e Stormy, o trio malvado. Sem a Bloom, as Winx vêm-se obrigadas a resolver os distúrbios causados pelas bruxas que, depois de arruinar a festa, roubam um poderoso e misterioso objecto. Entretanto, Bloom está em Domino, onde desfruta do melhor momento da sua vida enquanto princesa. Ela finalmente encontrou os seus pais e Sky pediu-a em casamento. Mas nem tudo é cor-de-rosa, e as três bruxas ancestrais regressam para atormentar Stella, Layla, Tecna, Musa, flora e Bloom. Além disso, Erendor, pai de Sky, proíbe o filho de casar com a princesa. Um segredo obscuro pesa sobre o Reino de Eraklyon e agora é o momento para Sky, legítimo soberano do Reino, descobrir qual é esse segredo. Entretanto, com a ajuda das Trix, as bruxas ancestrais conseguem encontrar a Árvore da Vida, que mantém o equilíbrio entre a magia positiva e negativa. Elas conseguem romper este equilíbrio, com uma magia poderosa e sugam toda a energia positiva do Magix. Sem os seus poderes, Bloom e as amigas têm de enfrentar mais uma vez as bruxas, símbolo de todo o mal. Será que as nossas heroínas vão ser capazes de recuperar o equilíbrio na dimensão mágica? E qual é o segredo que mantém Sky e Bloom longe um do outro? Será que o seu amor vai sobreviver a este teste?

2 comentários:

  1. mesmo não sendo português brasil amei o filme tomara que você encontre e poste logo beijos amo vc

    ResponderExcluir