Lugares da Dimensão Mágica

Escolas
As três escolas de Magix, estão fora da própria cidade; Rocaluz ao redor do lago, onde o mosteiro: Alfea, Fonte Vermelha e da Torre Nuvem. Em torno destes há uma floresta densa.


Alfea
A escola de fadas, onde conto jovem aprendiz da dimensão mágica inteira ajudar a desenvolver e aperfeiçoar os seus poderes. Há muitos assuntos, e complexo como "Metamorphosis". A escola é muito grande e é pintada em tons rosa e roxo. Tem um grande pátio e jardim. Ele também tem uma grande sala de jantar e uma excelente biblioteca e um arquivo que contém o segredo mágico maior Magix. O diretor tem seu escritório, onde tem uma bola de cristal mágica e um espelho que pode passar e chegar a uma sala onde há muitos segredos mais do que qualquer outro site. Os alunos vivem na escola, separados por quartos bastante grandes e, às vezes compartilhados, exceto em casos excepcionais, são individuais. Estes quartos são geralmente para princesas importantes ou meninas. Alguns professores são rígidos, como no caso de Griselda. Fadas são ensinados a fazer feitiços, auras encantadas e criar poções mágicas ... para lutar contra a dominação de magia negra do mundo bruxo, tal como praticada na Torre Nuvem School, uma escola para bruxas em nome de igualdade, fraternidade, justiça, bondade e magia. Na escola muitas aventuras ocorrer. A partir da 3 ª Temporada A escola é constituída por uma barreira protetora contra magias e impede a entrada de terreno da escola. Também no primeiro e no início da segunda temporada , as casas escolares na biblioteca e guardados pela Faragonda duende que vive lá e cuida do que um quarto do códice, que foi partilhado por escolas e Dark Bloom Bloom possuído por um feitiço de Lorde Darkar, rouba e dá-lo, destruindo grande parte da biblioteca e da escola.
Professores:
Faragonda (diretor).
Griselda (inspector).
Avalon (feitiços, avançado).
Giz Wiz (transformações).
Palladium (magias básicas e criaturas mágicas).
Du Four (educação).
Barbatea (biblioteca).
Ofélia (enfermeira).
Calixto (Professor de feitiços e encantamentos, e não na pessoa, mas Faragonda nomeá-lo muito).
Concorda (guardião Pixie).



Fonte Vermelha
É uma escola para jovens na dimensão mágica que desejam se tornar verdadeiros guerreiros, hábeis no uso de magia e tecnologia, conhecida como "especialistas". Como em Alfea, os alunos vivem na escola (interna). Divididos em pelotões, aprender a usar todas as armas, desde o tradicional até os mais modernos e sofisticados, os veículos de condução para as suas missões, tais como motocicletas, scooters e barcos vôo, também, cada um tem um dragão que deve ser treinado, o Da mesma forma, deve estar preparado para ajudar o Magix fadas e em qualquer tempo e circunstância. Durante a primeira temporada , a Red Power construir um castelo de ouro é um pouco antiga, em amarelo e vermelho, no final dela, é destruída por Trix. No início da segunda temporada tem lugar a abertura da nova Fonte Vermelha, dando lugar a um majestoso, imponente torre moderna realizada no ar, com um pátio enorme com degraus e um porão onde eles guardam os dragões. Os quartos do estudante são no meio. Os especialistas e as fadas Alfea manter uma relação muito próxima, como diretores de Saladino e Faragonda, que eram companheiros na Sociedade da Luz. Como Alfea, tem um guardião pixie: Athena. Ele estava encarregado de guardar o códice foi roubado até o Trix na abertura da nova escola, após uma grande luta contra a Winx e especialistas.
Professores:
Saladino (diretor).
Codatorta (esportes).
Athena (guardião Pixie).

Torre das Nuvens
Antes da Trix estudou lá, mas foi expulso por atacar o Alfea Winx, então atacou Nuvem Torre e aprisionado nas águas subterrâneas diretor masmorras que está no porão e na segunda temporada roubou o códice. É a escola para a qual as mulheres jovens têm dimensão mágica para ser treinado como bruxos e bruxas que dominam as artes das trevas, feitiços, maldições, encantamentos e do mal. Durante a primeira temporada , tanto o diretor responsável, pois os alunos são mostrados em uma situação na qual ninguém carrega qualquer relação com a Alfea, no final deste, e da empresa unir forças com ambas as escolas, especialmente Alfea, a bater o Trix. Da mesma forma, durante as da segunda época feudos persistem, mas denota mais camaradagem entre os gestores e planos para atacar menos Alfea. escola é um animal vivo com um coração ainda controlado pelo diretor Griffin. Na torre mais alta salva o códice. É composto de uma sala de jantar, classes e salas, pois os alunos são internos, como nas outras duas escolas. Mirta, uma jovem bruxa estudar nesta escola, não queria ser uma bruxa e hoje é uma fada e um estudante em Alfea. muitas vezes retorna a Cloud Torre para saudar os seus velhos amigos (especialmente a Lucy, seu ex-companheiro de quarto) e lembrar os velhos tempos. O Trix usam frequentemente esta fada e sua amiga Lucy para o engano e traição.
Professores:
Griffin (diretor)
Ediltrude (habilidades mágicas)
Zaratustra (Professor de magias)
Discorda (guardião Pixie)


GARDENIA
Cidade adotiva de Bloom
Gardenia fica situada na Terra, dentro do Sistema Solar e fora da dimensão mágica de Magix.
É o planeta onde Bloom cresceu com os seus pais adoptivos antes de ir para Alfea. Existem paisagens fabulosas na terra, todas diferentes umas das outras. Há montanhas muito altas, florestas luxuriantes, mas também desertos secos e áridos. Há oceanos imensos onde é possível brincar com golfinhos, e milhares de flores diferentes com milhares de cheiros diferentes!
É difícil definir a quantidade e a variedade de animais e de plantas. Basicamente está cheia de vida, de culturas diferentes e de pessoas que falam diferentes linguagens.

O LAGO DA FORTALEZA DA LUZ





É um lindo lago situado no meio da cratera da Dimensão Mágica, em frente a Alfea e ao Fonte Vermelha, perto da Cidade de Magix. Está parcialmente rodeada pelo Pântano de Lodo Negro. Diz-se que as ninfas míticas de Magix vivem nas profundidades do lago, e Daphne, irmã mais velha de Bloom, tem a sua casa espiritual situada aqui também. Existe também a aldeia das fadas aquáticas no lago. Vivem em bolhas de ar.
A Fortaleza da Luz
O templo sagrado da fortaleza da luz está situado acima do lago, num não-espaço (ninguém sabe onde é exactamente) em cima de uma montanha rochosa e que está imersa nas nuvens. Só se podes chegar lá viajando através das dimensões e deves ser muito bom em magia para conseguir. O templo é majestoso e impressionante e tem paredes externas magníficas. Existe uma célula de purificação no interior para aqueles que cometeram crimes graves. A “célula” é mais purificadora e redentora que punitiva. Quando a pessoa atinge o nível espiritual correcto, pode atravessar a zona de entrada sem encontrar nenhum obstáculo, assim que deixar de ser uma ameaça.
Os cavaleiros da Fortaleza da Luz vivem aqui, são os guardiões do templo. Estudam “Wu-Gong” aqui, uma antiga arte marcial que leva ao desenvolvimento de guerreiros altamente qualificados. São imunes à magia até um certo nível, imunes ao veneno, e não sentem o frio nem o calor.




O PÂNTANO DA LAMA NEGRA

O Pântano da Lama Negra está situado na extremidade do Lago da Fortaleza da Luz, virado para a Torre Nuvem. As fadas aquáticas vivem nos nenúfares brancos. É uma paisagem de passagem escura e lodacenta, mas é um óptimo lugar para praticar magia e fórmulas mágicas. 

 DOWNLAND



É um lugar subterrâneo, uma verdadeira cidade situada debaixo do malvado castelo de Darkar.
Tem em seu redor vários túneis tortuosos e escuros...como se fosse um labirinto!
Podes seguir os lindos cristais dentro da cavidade para chegares à cidade, os quais se tornam cada vez mais numerosos à medida que te aproximas de Downland. A cidade não é muito grande, e rodeia o Castelo Real, um palácio grande, angular e moldado geometricamente. O estilo é o do Egipto antigo. Não há jardins em redor, mas o interior do castelo é espaçoso e luminoso.






ALDEIA DAS PIXIES

Na Dimensão Mágica, existe uma floresta muito densa com árvores luxuriantes de folhas persistentes, banhada numa ligeira bruma e cheia de passagens escondidas e caminhos dissimulados.
É a Floresta da Escuridão onde está situada uma aldeia miniatura fantástica e inacessível. Há uma fonte em forma de flor muito estranha no meio da aldeia. É a fonte da vida!
As casas são verdadeiramente pequenas e são todas diferentes; algumas têm tectos de duende e outras têm uma decoração muito rica. Algumas têm muitas cores e estão suspendidas nas árvores.





WILDLAND

Está situada além da dimensão mágica, perto da cidade das lojas “Adquistes”.
À saída de Magix encontra-se uma série de montanhas impressionantes e as florestas luxuriantes de Wildland espalham-se por detrás destas montanhas. No meio, existe um grande lago encantado e cor-de-rosa. Uma linda e pequena praia rodeia o lago, ideal para se fazer uma fogueira e acampar.
A vegetação é luxuriante e espessa, uma verdadeira selva! Excepto os lobos e os monstros, ninguém vive aqui. Podes ficar aterrorizada se fores para aqueles lados sozinha.






DOMINO

O Planeta da Bloom
O último planeta escolhido pelo Dragão.
Domino foi o último planeta escolhido pelo Dragão para descansar, e por isso beneficiou de um longo período de prosperidade, felicidade e paz. Os pais biológicos de Bloom viveram aqui. Era um lugar muito lindo, com colinas encantadoras e verdejantes, e um magnífico castelo no centro do vale.
O castelo era verdadeiramente harmonioso e mágico, as escadas estavam dispostas à volta das cúpulas ligeiramente inclinadas, acentuando a atmosfera encantadora e era tudo rodeado por campos com flores de várias cores. Mas um dia, três bruxas do mal vieram e destruíram tudo. Hoje em dia ainda existem algumas ruínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário